terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O amor e os quebra-cabeças

Nunca fui muito boa com jogos, tentei de tudo mas definitivamente não nasci pra isso. OU esquecia as regras, ou fazia ponto pro adversário, mas ganhar, e sozinha, bem difícil.
Também nunca fui boa com amores, sempre com "muita sede ao pote" acabava me decepcionando. Mas minha teimosia era sempre mais forte, enovamente eu ía embusca de um novo problema.
Mas, apesar de tudo, sempre tive uma "queda" por quebra-cabeças. Não sei, eles me intrigam... um jogo de tentativas, de observação, de individualidade. Ninguém ganha, ninguém perde, e sempre terá um fim perfeito- tudo montado. E é aí que entra o amor.
Gosto de dizer, que o amor é uma peça do quebra-cabeças da nossa vida. O destino coloca várias delas nas nossas mãos, e só nos resta ir tentando descobrir qual peça encaixa perfeitamente.
Algumas até se acomodam um tempo no lugar, mas só "a peça" pode completar o quebra-cabeças, as outras são só tentativas.
E são essas tentativas que nos fazem nunca desistir, e a certeza que no fim a peça certa vai aparecer, e as que foram tentativas também encontrarão seus verdadeiros lugares.
Essa certeza, que eu tenho agora, e que me dá esperanças, pois acabei de achar uma peça, mais uma tentativa, que me deixa mais próxima do encaixe perfeito, de completar meu quebra-cabeças...
O segredo é sempre tenatr, e se não der de uma vez, tentar novamente. Basta querer encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário