terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisa de coração bobo

Há coisas na vida que simplesmente acontecem. Acordamos um belo dia, e pronto! Somos acertados pela flecha de um cupido travesso... ou não. Às vezes só olhamos pro lado e percebemos que "aquela pessoa" estava sempre ali. Pois é, e o que fazer agora? Como impedir que nossa mente fuja a todo tempo em busca do que não é dela? Como controlar o barulho irritante que seu coração faz enquanto freneticamente acelera na presença de alguém que "nunca é a pessoa certa".
Pois bem, e quem é que define certo e errado quando se trata de sentimentos? Afinal de contas, amor, amizade, opção sexual e essas coisas, não são nada que se escolha. Literalmente não é "opção", é condição.
Eu, pelo menos, nunca vi alguém decidir um dia por quem se apaixonar- e se já houve, com certeza não deu certo.
A verdade, ou melhor, a minha verdade,é que certas coisas acontecem e depois o estrago já foi feito. Não sei nem pra quê eu escrevi isso se realmente não acredito que alguém vá me responder, ou que alguém saberá o que eu devo fazer se estiver apaixonada.
Deve ser mesmo como um professor muito querido me disse uma vez :"Segura na mão e Deus e vai..." É, vai ver é assim mesmo.
Enfim, boa sorte pra mim, e para todos os apaixonados e apaixonantes deste mundo. E se o cupido estiver de bom humor, que me procure... pois eu tenho um alvo certo pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário