sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tempo nosso Tempo



Do tempo, fez-se a distância
E da distância, fez-se a vontade
E da vontade, surgiu um segredo
E mesmo tão longe, nasceu a proximidade
Soou um "nada é tão longe"
Com um eco tão forte que me tocou...
De repente, o toque tornou real
E na realidade fez-se o encontro
No encontro, deu-se o olhar
E do olhar veio o carinho, o abraço e a canção
E nas notas do teu violão
Senti meu corpo ressoar...
Mas a música passou tão rápido
E levou consigo aquela tarde
E daí surgiu a ausência
Essa ausência tão presente
Assimilada, encoberta, incoerente
Que me mantém ainda assim tão próxima
Do poeta que um dia me fez contente.

2 comentários:

  1. Alana, minha flor, você é também poeta? Que notícia boa, o mundo ganha novos olhares!

    ResponderExcluir
  2. Belo poema, ótimo blog

    ResponderExcluir