domingo, 1 de maio de 2011

Era uma vez

Caí da escadinha do castelo encantado em que me encontrava. Não sei como foi, quando vi já estava no chão, meu vestido de princesa agora sujo e rasgado, não parecia mais o mesmo que me cobrira de encanto nas manhãs de brisa pelos jardins da vida. Do chão, tudo parece tão inatingível... até o mais próximo degrau da pequena escadinha do castelo ficou fora do meu alcance. Os cavalos alados, agora são as formigas que me cercam em busca de alimento. E meu príncipe...bom, nem sei mais se existiu um dia ou se foi fruto de um grande desejo que eu tinha de ser feliz. Olho pra frente, e descubro que o castelo no qual eu subira era, na verdade, a janela do quarto que eu dormira. E sim, eu caí. Tropecei nos cachos do meu próprio sonho...e desabei no colo da minha ilusão, da minha fantasia. Por essas e outras nunca fui fã de contos de fadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário