segunda-feira, 1 de agosto de 2011

25 verdades sobre mim.

1. Sou chorona
2. Sou muito carinhosa
3. Meu sobrenome é insegurança
4. Só digo "eu te amo" quando isso é realmente verdade.
5. Amo a Lua.
6. Adoro pessoas que me fazem rir
7. Tenho medo de perder as pessoas
8. Não sou engraçada (embora tente e fracasse)
9. Adoro chuva.
10. Sou ciumenta
11. Me apaixono rápido
12. Adoro dizer o que sinto
13. Adoro dar presentes
14. Gosto de ser surpreendida
15. Não vivo sem: teatro, música, poesia, circo...arte em geral.
16. Sou muito crítica comigo mesma
17. Ajo por impulso, quase sempre
18. Sonho com uma festa surpresa
19. Sonho que alguém componha uma música pra mim
20. Sou inconstante
21. Sou indecisa
22. Faço o possível pra não sentir inveja
23. Gosto de ficar só, às vezes
24. Tenho asas imaginárias que me levam a lugares inimagináveis
25. Não tenho medo de amar, incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário