sábado, 13 de agosto de 2011

Adeus de você

Minhas vontades me revoltam sim. Completamente. Essa coisa incessante que vem junto com os minutos fazendo o possível pra me convencer que "eu preciso de você". Mas eu não quero precisar, não quero mais isso. Eu quero usar o botão do "basta", assim como você deve ter usado o "esc" todas as vezes que falou comigo. Eu quero saber como é esse troço aí que todo mundo me diz, esse tal de amor-próprio...não sei se ele vai gostar de mim, mas eu preciso gostar dele. Dia desses disseram que só vou me desvencilhar de você quando tiver outro. Então, onde eu encontro esse amor-próprio aí? Prometo que com ele vou ser diferente, não vou correr tanto atrás, não vou me entregar totalmente, e ele vai me ajudar a te esquecer. Ele vai tirar de mim essa vontade de te ligar, de ouvir tua voz, de ver teu nome no meu celular. Ele vai conseguir, eu sei que vai. Porque sozinha eu não consigo não. Eu sou fraca. Fraca o suficiente pra dizer isso até...
Eu quero tomar um porre, é sério...mas eu nem bebo então como faz? Como é que eu crio coragem de beber e ficar porre se nem coragem de não te procurar eu tenho? Me diz, você que tem as respostas pra tudo, que é sempre tão sábio, me diz como eu faço? Eu só quero te esquecer pelo menos por algumas horas, quero pensar um pouco em mim. Nos meus projetos, no teatro, na minha música, nos meus escritos. Eu quero te tirar daqui, da cabeça...porque do coração eu sei que não tem jeito, você se prendeu numa parede de chumbo dentro dele. 
Mas me ajuda, por favor. Eu sei que é irônico pedir ajuda logo pra você, mas é que sozinha não tá dando, eu não consigo mesmo... e ninguém mais me aguenta reclamando, ninguém mais quer ouvir teu nome vindo da minha boca, e por isso ninguém vai me ajudar.
Então, pela última vez eu te peço, prometo que depois não peço mais nada, eu te deixo em paz..mas agora me dá tua mão e me leva pro caminho longe de ti, por favor. Me ajuda a curar essa doença que roubou teu nome. Eu já sofri demais.

Um comentário: