terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Não foi nada não. Eu só cansei. É, só isso, eu juro. Foi a minha paciência que pediu a conta pro garçom ao invés de mais uma dose. Ela se despediu de mim sem dizer se volta. Me desculpe, o que eu posso fazer? Não, não vou brigar comigo mesma. Já fiz isso por demais e não adiantou nada. E no que isso incomoda você? Se eu cansei, eu cansei. E pronto.
Todo mundo cansa, afinal, não é mesmo? Uma hora a gente cansa, mesmo que seja culpa da nossa paciência que toma vida própria e faz aquilo que não temos coragem de fazer.
Não sei, só não sinto mais vontade de acordar e pensar se você também acordou cedo ou se ainda está jogado na rede às 10 da manhã. Não me bate mais aquela sensação de “será que hoje ele responde o meu ‘bom dia’?” ou “com quem ele vai passar a tarde hoje? Será que foi saber do cursinho? Quem sabe ele também tenha pensado em mim antes de dormir, será?”, não, nada disso. Muito menos vontade de ligar. Nunca mais aquela interrogação, aquela briga entre o ligo e o não ligo. 
Sabe o que é? A gente cansou. O eu e o eu mesmo. Cansamos juntos disso tudo. Cansamos de sermos tão sozinhos. Cansamos de nos trairmos por sua culpa. Voltamos a nos amar,é isso aí, estamos namorando, mas é namoro sério, daqueles que usa aliança e tudo. O que é? Você nunca gostou dessas formalidades… Pelo menos agora nós temos muito a compartilhar. Somos iguais,inconstantes o bastante para nos entendermos. E o mais importante, que eu espero mesmo que você entenda: Nós nos amamos muito. Talvez mais do que fomos capazes de amar você. É que esse amor, é tão próprio, tão nosso, que não tem como comparar ao de outro. É, é isso que chamam de amor-próprio mesmo…porque é nosso demais, e se basta quando um outro não quer ser bastante pra você. Você não quis ser o meu bastante. Então, eu sinto muito, meu bem.
Não, não é um ‘adeus’, você sabe que não gosto de adeus…é muito radical. É quem sabe um ‘até logo’, e que esse logo seja do tamanho do amor do eu pro eu mesmo, que é grande, eu te garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário