terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perdi a noção da hora, do dia, do lugar…Perdi todos os possíveis sentidos que ainda houvessem em mim…Perdi a força, o ar, a coragem…Perdi meu dicionário mental que consultava a cada cinco minutos pra falar com você…Perdi meu olhar…Perdi a certeza que até ali eu tinha de mim…
E tudo isso se deu, quando você e disse o primeiro “Eu te amo”…o meu tão esperado eu te amo,aquele que passei noites acordada imaginando como seria e como eu me sentiria… E você o disse, da pior forma que poderia…depois da minha cena, do meu ciúme transparente e acusativo, depois de dizê-lo a outra, depois de negar o meu amor.
E então, como já dizia Clarice Lispector:
“E eu que esperava fogos de arifício, percebi que as estrelas não fazem barulho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário