quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sim, isso é uma carta. Ainda que virtual, mas é que nossa relação é toda assim não é? Um encontro, duas palavras e o resto os blogs e tumblrs que se entendam. Sabes, como poucos, que há coisas que nem as palavras conseguem descrever, e foi exatamente o que houve quando agora pouco, resolvi fazer o que de costume faço quando tô na internet, visitar teu tumblr... eis que me deparo com isto em : O Morro dos Ventos Uivantes..

*“A pena que virá pássaros” - transformação/renascimento*

Sabe moça, lendo-te vi o quanto és intensa, meu Deus, como és intensa!
Perdi-me em palavras, descrições, revelações, lembranças, duvidas, afirmações. Oh moça, como pode tu te tornares assim? Logo tu..
Mas saiba, ou lembre-se, todos os dias, que o que vale mesmo é o sorriso, aquele lindo e cativante que sempre tiveres. É como disse nosso sábio e querido Charlie Chaplin: “Cada dia sem sorriso é um dia desperdiçado”. Deves saber disso, e se realmente sabes, então deves seguir isso mais a risca do que as pessoas que não sabem, porque é como já diziam: “errados mesmo são aqueles que erram conscientes”. Então moça, não erre não, sorria mais, viva mais, acredite mais, seja mais, seja mais você! 

O Morro dos Ventos Uivantes dedica este post a dona do Blog Palavreando Palavras. 
*“A pena que virá pássaros” - transformação/renascimento*
Sabe moça, lendo-te vi o quanto és intensa, meu Deus, como és intensa!
Perdi-me em palavras, descrições, revelações, lembranças, duvidas, afirmações. Oh moça, como pode tu te tornares assim? Logo tu..
Mas saiba, ou lembre-se, todos os dias, que o que vale mesmo é o sorriso, aquele lindo e cativante que sempre tiveres. É como disse nosso sábio e querido Charlie Chaplin: “Cada dia sem sorriso é um dia desperdiçado”. Deves saber disso, e se realmente sabes, então deves seguir isso mais a risca do que as pessoas que não sabem, porque é como já diziam: “errados mesmo são aqueles que erram conscientes”. Então moça, não erre não, sorria mais, viva mais, acredite mais, seja mais, seja mais você! 
O Morro dos Ventos Uivantes dedica este post a dona do Blog Palavreando Palavras




E daí, o que eu faço com isso senão enxugar as lágrimas que teimaram em sair? Me fizeste tão bem com isso, aliás, desde que nos conhecemos (digo, verdadeiramente), só tens me feito bem. Tens sido a calmaria quando a tempestade vem me visitar, tens sido o calor quando o frio vem atormentar... Foste a força e a paz que me tiraram do marasmo. E mesmo que eu te dissesse mil vezes obrigada, não compensaria tudo isso, teu apoio e paciência, e a boa vontade que tens, como poucos, de me pôr pra cima. És única Mari, és a última fatia do bolo de chocolate, que eu costumo guardar pra aproveitar depois, que me relaxa qualquer hora (desculpa a comparação, mas é que tens uma doçura tão incomum e que eu gosto tanto... )! 
Não sei se já ouviste falar de uma música, mas eu canto pra ti agora... "Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem... que eu também quero fazer isso por ela..." 
E que esse carinho continue sendo recíproco, porque amizade que cresce como a nossa, não tem hora pra acabar! 

À dona do tumblr O Morro dos Ventos Uivantes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário