sábado, 4 de fevereiro de 2012


Se eu tivesse alguns poderes em mãos agora, ia correndo aí te buscar e te levar pra casa. Pra minha casa, sabe  ? Segunda estrela à direita depois segue direto, prometo te esperar bem ali. A gente faz uma viagem de alguns anos luz, mas eles vão compensar toda distância de agora, e eu vou tentar ser uma boa companhia nesse tempo, ok? Mas me manda alguns dos teus poderes vai... por favor. Só queria passar um tempinho contigo na minha estrela, ela é humilde, eu sei, mas tem espaço suficiente pra tu me abraçares um pouco e mandar pro espaço essa dorzinha que eu ando escondendo aqui no peito.
Então fica combinado assim: me espera bem aí que eu to indo te buscar, arrumo essa magia não sei onde, mas te levo pra minha casa,vê se não esquece o endereço pra poder me visitar depois, porque eu não to aguentando tanto tempo longe de ti. E não vou deixar amanhecer, pelo menos dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário